SPFW Inverno 2015: Nossas escolhas do terceiro dia

Alexandre Herchcovitch foi buscar no universo da jardinagem, com suas peças utilitárias, a inspiração para criar seu próximo Inverno. A primeira parte do desfile trouxe vários looks que pregam pelo conforto, sem abrir mão do estilo. A mistura do xadrez do colete com a risca de giz da bermuda deu bossa. Para fechar, bolsa que lembra as usadas pelos jardineiros e mules com flores em relevo criados em parceria com a Melissa. (fotos: Agência Fotosite/divulgação)

06112014 BAZ Alexandre Herchcovitch FOTO AGENCIA FOTOSITE DIVULGAÇÃO

A mulher pensada por Ronaldo Fraga é contemporânea, mas gosta das tramas artesanais. Tanto que misturou a saia de paetês bordada com a blusa GG em tricô. O que parecia estranho, deu liga.

Ronaldo Fraga_i15_fotosite006

O vestido da Iódice tem o comprimento da estação, mídi, que vem sendo combinado com botas de cano alto ou, nesse caso, com sandálias poderosas. A estampa geométrica da peça conversa com o colar étnico, valorizado pelo decote.

Iodice

Vitorino Campos mergulhou na piscina do filme A Liberdade é Azul para criar sua sexta coleção para o São Paulo Fashion Week. O estilista baiano brincou com volumes e texturas, combinando o body de tela com o conjunto de jacquard.

Vitorino Campos

 

 

(Gabriela Cruz, de São Paulo)

2 Curtiram este Look!