Minha cozinha

Muita gente não se preocupa com a decoração da cozinha, acaba dando preferência aos outros ambientes da casa. Eu, em particular, tenho uma queda pela minha e não poupo esforços para decora-la com bossa. Portanto, tirei algumas fotos para que sirvam de inspiração para quem quer começar a deixar a sua com outra cara.

A parede é sem dúvida uma ótima alternativa para quem se amarra em uma casa maximalista. Apostei em um telefone retrô ( sim funciona de verdade)  e criei um contexto ao seu redor. O quadro de giz ganhou moldura pomposa, a cadeirinha serviu de encosto para um meu coelhinho fofo e descolei em Vitória da Conquista vários elementos decorativos para envolver essas ideias. Colheres, garfos e até uma chave de metal pendurei.

IMG_5568

Já em um outro cantinho, aproveitei para brincar com latinhas hypes. Sim, penduradas na parede elas servem de abrigo perfeito para muitos utensílios, como colheres de pau. Boa solução para economizar espaço na cozinha. Os saleiros também ganham nova serventia, jea que viraram vasinhos para meus cactos. Quem curtiu a ideia, vale sempre optar por plantas duradouras, já que é de última ficar trocando toda semana. Pesa no bolso.

IMG_5566

Na área de serviço, também caprichei. Um simples elemento decorativo very very kischt ( descolei em uma gravação do Mosaico em um brechó no centro da cidade) vira a melhor pedida para colocar caixinha de fosforos, bem como mini elementos que conversam com esse universo da cozinha e garantem charme. Reparem na cadeirinha de pendurei no centro da janelinha? Aquele detalhe que faz a diferença! Bingo!

IMG_5565

IMG_5571

IMG_5570

7 Curtiram este Look!
  • netto dark

    Adorei a ideia das latinhas.