Franjas

Já tem um tempo que adotei a franjinha e acho que quem está a fim de mudar o cabelo, devia aproveitar para adotar a tendência, já que é uma mudança simples ( a gente nem precisa mexer no cabelo) mas já faz a maior diferença no visú de todo santo dia.

franjas

O bacana é que a franja combina com muitos tipos de cabelos. Desde aquelas que têm as madeixas bem longas, até a tribo feminina que não dispensa um bom cabelo curto. Os intermediários também funcionam bem com elas que são bem democráticas. Inclusive, quando falamos de cor. Rola sentimento se você tem uma cabelo escuro ou platinado.

hats

O cabelo com franja fica very cool com o chapéu. Preciso contar um segredinho! Cortei a minha simplesmente para usar com os meus hats. O interessante é que a franja não me incomoda, pois quando estou a fim, logo dou um jeitinho de criar um disfarce e ninguém nota que tenho franja. Quando quero valoriza-la, uso uma escovinha bem pequena para modelar. Truque bom! Já estou tão descolada com a minha, que acreditem: eu mesmo corto.

7bed28894a44c55ac1c07a6489d4b160

A franja também não precisa ficar certinha. Tudo vai depender do estilo de cada uma. Quem quiser encarar uma mais bagunçada, pode se jogar! Também rola muito sentimento!

3 Curtiram este Look!
  • Mariana Vieira

    Paula, adoro franja! Uso há alguns anos e vou mesclando entre a franja toda na frente da testa e também de lado, principalmente quando ela está grande. Ainda não criei coragem para cortar sozinha, publica cm vc faz! bjs (e se puder, acesse meu site http://diariodestilo.com ) bjs