Espaço Ímpar

Conheci uma lojinha bem bacana que realmente rolou sentimento! Chama Espaço Ímpar e fica na Alameda das Algarobas, número 74, no Caminho das Árvores. O nome instiga logo a curiosidade. Mas conversando com as donas a psicóloga Erica e a arquiteta Milena
( muito simpáticas) descobri que a dupla tinha um intuito maior: criar um lugarzinho realmente diferente.

impar

E o sonho virou realidade! Imagina que por lá a gente encontra muito mais que um garimpo antenado de fofurices e objetos de decoração. Tem uma área reservada para o paisagismo e o consultório, no qual Erica atende os pacientes. Um espaço pequenino e múltiplo.

IMG_7028

Também descobri que o garimpo da dupla nasce nas viagens e nas muitas feiras que elas frequentam atrás de objetos únicos e diferenciados. Quando falo único, tem explicação. Quase nada por lá se repete. Com poucas exceções, as peças bebem na fonte da exclusividade. Gostou? Nem pense duas vezes, pois corre o sério risco de você ver a peça evaporar.

IMG_7023

 

Se prepare para se perder entre os achados. Você encontra desde imãs de geladeiras até peças de mobiliário. Adorei um radinho retrô de pilha, o coller da Coca Cola, as caixinhas porta-trecos bem como outras coisinhas. Os preços também cabem em todos os bolsos. Existe desde peças mais democráticas como um porta-retrato étnico trendy por R$ 55 até outros objetos bem mais caros.

16 Curtiram este Look!